O que é barriga de aluguel?

 Tudo sobre barriga de aluguel

Ainda não há consenso sobre a barriga de aluguel. Seu processo legal também é diferente em diferentes países e em diferentes condições. No entanto, seja por infertilidade ou outros motivos, a barriga de aluguel pode ser uma das opções para você e sua esposa terem filhos. Neste artigo, pretendemos apresentar a barriga de aluguel, suas condições e razões.


Neste artigo você vai ler:


O que é uma mãe de aluguel?

Quem usa barriga de aluguel?

Onde podemos encontrar uma barriga de aluguel?

Como escolher um substituto?

Uso de barriga de aluguel

O que é uma mãe de aluguel?

Existem dois significados para mãe de aluguel:



Sucessor tradicional

Neste caso, o óvulo feminino é inseminado artificialmente com esperma masculino. Depois disso, o óvulo entra no útero da mulher e após a concepção do filho, ele pertence a você e sua esposa. Nesse método, a mãe de aluguel também é a mãe biológica do bebê; Porque a criança nascida herdou parte de seu material genético do óvulo da mãe. Além disso, o esperma doado pode ser usado como óvulos doados.


substituto de gravidez

Com o avanço da medicina e a introdução da fertilização in vitro, agora é possível que o óvulo seja retirado da mãe e fertilizado com esperma masculino em laboratório e depois colocado no útero da mãe de aluguel. A mãe de aluguel então cuida do feto até o parto. Nesse caso, nenhum material genético é fornecido à criança por parte da mãe de aluguel, e ela está envolvida apenas no processo de gravidez e parto. Nos Estados Unidos, a barriga de aluguel não causa muitos problemas legais. Porque a criança resultante não recebeu nenhum material genético de outras pessoas. Estima-se que cerca de 750 pessoas nascem por barriga de aluguel nos Estados Unidos a cada ano.



Quem usa barriga de aluguel?

Se você é mulher, pode precisar usá-lo por vários motivos; Incluindo:


Problemas médicos relacionados ao útero

Durante a histerectomia, você já removeu seus seios

problemas que tornam a gravidez perigosa para você; Como problemas cardiovasculares graves

barriga de aluguel


Além disso, se você tentou engravidar várias vezes, mas não conseguiu, a barriga de aluguel pode ser a escolha certa para você.


Além disso, esse método pode ser uma boa opção para pessoas que não desejam adotar uma criança por diversos motivos, como idade ou estado civil.


Onde podemos encontrar uma barriga de aluguel?

Existem diferentes maneiras de encontrar uma mãe de aluguel; Incluindo:


Amigos ou família

Você pode pedir a seus amigos ou familiares que sejam uma mãe de aluguel para você; Embora esse problema possa ser um pouco estranho no início, mas considerando seu alto custo e questões legais e outros problemas, escolher uma mãe de aluguel entre amigos ou conhecidos pode facilitar a solução de muitos problemas.


Centros especiais

Existem centros especiais onde você pode encontrar uma mãe de aluguel adequada para seu filho.


Como escolher um substituto?

Atualmente, não há um acordo definitivo sobre quem é a melhor opção para a barriga de aluguel. No entanto, existem algumas coisas que você pode escolher a melhor opção, considerando-as.


Você deve escolher uma pessoa para este trabalho que:


Ter pelo menos 21 anos

teve pelo menos uma entrega bem sucedida antes; Essa pessoa está bem familiarizada com questões e problemas relacionados à gravidez e ao parto, bem como questões emocionais após o parto, e aprendeu a gerenciá-los.

Ele passou por exames psiquiátricos para verificar sua prontidão para deixar o bebê após o parto

Assinou um contrato sobre seu papel e responsabilidade na gravidez e sobre os cuidados necessários e o parto da criança após a gravidez.



Uso de barriga de aluguel

De acordo com a American Fertility Society, as pessoas que vão alugar seu útero e desempenhar o papel de mãe de aluguel precisam fazer uma série de exames médicos para garantir que terão uma gravidez saudável e segura. Essa associação sugere que essas pessoas façam os exames necessários para descartar várias infecções, incluindo clamídia, gonorreia, sífilis, citomegalovírus, HIV e hepatite B e C.


Além disso, é necessário verificar a imunidade contra infecções por sarampo, rubéola e catapora. Além disso, é necessário verificar seu útero em termos de capacidade de fertilidade. É melhor que as mães de aluguel tenham seu próprio médico durante a gravidez, em vez de um médico que você achar melhor.


Conclusão

Com o avanço da ciência médica e a utilização de novos métodos de gravidez, a barriga de aluguel ou mãe de aluguel tornou-se uma das opções de tratamento da reprodução assistida.

Uma mãe de aluguel é uma pessoa que concorda em cuidar de seu filho até o parto. Por várias razões, incluindo histerectomia e problemas médicos graves, você pode precisar usar esse método. Se você tiver alguma preocupação ou dúvida sobre isso, converse com seu médico.


healthline-pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

10 remédios caseiros para ejaculação precoce

Por que uma espinha vermelha aparece nos testículos? Todas as razões para manchas vermelhas nos testículos

Tratamento da secura vaginal e seus métodos fitoterápicos