10 remédios caseiros para ejaculação precoce

 Problemas sexuais como ejaculação precoce são problemas comuns. Esses problemas podem afetar a qualidade do sexo e fazer com que os casais fiquem insatisfeitos com o sexo.


No texto a seguir, apresentaremos a ejaculação precoce e seus remédios caseiros.

O que é ejaculação precoce?


•  remédios caseiros para ejaculação precoce


• Tratamentos com medicamentos para ejaculação precoce


• Complicações da ejaculação precoce


O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é um termo usado quando um homem atinge o orgasmo mais cedo do que sua esposa ou parceiro sexual deseja durante o sexo. Homens com ejaculação precoce geralmente têm um orgasmo menos de um minuto após a estimulação sexual e são incapazes de retardar a ejaculação.


Esse problema afeta quase a cada 3 homens e pode causar frustração e desconforto para ambas as partes. Alguns homens com ejaculação precoce podem até evitar o sexo por causa desse problema.


Se você ou seu parceiro está lidando com ejaculação precoce, não se preocupe! Existem tratamentos para este problema.


Abaixo estão 10 remédios caseiros para a ejaculação precoce.


 


 


10 remédios caseiros para ejaculação precoce

 


1. Cremes tópicos

Cremes anestésicos tópicos que não exigem receita médica para comprar podem ser um dos tratamentos disponíveis para a ejaculação precoce em homens. Essas pomadas contêm substâncias anestésicas que reduzem a sensibilidade da área e retardam o pico do prazer sexual. Para o maior efeito deste creme, é necessário aplicar este creme em seu pênis dez a 15 minutos antes do início do sexo. Um estudo de 2017 descobriu que o uso desses cremes pode retardar a ejaculação por alguns minutos.


Embora esses cremes sejam geralmente bem tolerados e não causem efeitos colaterais, em algumas pessoas podem causar os seguintes problemas:


• Dor suave


• Sensação de queimação leve


• Diminuição da libido


• Sensação temporária diminuída


 


 


2. Spray de lidocaína

Semelhante aos cremes anestésicos tópicos, o spray de lidocaína pode retardar a ejaculação, reduzindo a sensação peniana. É melhor usar o spray 10 a 15 minutos antes do sexo para ter o melhor efeito. Os efeitos colaterais comuns incluem diminuição da libido e perda temporária do senso de lugar.


 


 


3. Suplemento de zinco

Os suplementos de zinco são outro tratamento comum para a ejaculação precoce. Os suplementos de zinco podem não apenas ajudar a fortalecer o sistema imunológico e o crescimento celular, mas também aumentar a libido e os níveis de energia, estimulando a produção de testosterona. Um estudo investigou a relação entre deficiência de zinco e diminuição da potência sexual em homens; De acordo com este estudo, uma ingestão diária de 11 miligramas de zinco – a quantidade recomendada – pode ajudar a aumentar a potência sexual e retardar a ejaculação nos homens.


Um estudo em animais realizado em 2009 mostrou que o consumo de zinco pode ajudar a aumentar a produção de testosterona e, como resultado, melhorar problemas sexuais, como a ejaculação precoce. No entanto, consumir muito zinco também pode levar aos seguintes problemas:


• náusea


• Vômito


• Diarréia


• Danos nos rins e estômago


• Sabor metálico na boca


4. Mudança de dieta

Com base em estudos, além do zinco, o magnésio também pode ajudar a melhorar a potência sexual e tratar a ejaculação precoce. Adicionar alimentos que contenham zinco e magnésio à sua dieta pode atrasar o momento em que você atinge o pico do prazer sexual; Alimentos como:


• Ostra


• abóbora


• Soja


• iogurte


• Espinafre


• Grãos de trigo


• Amêndoas


• Feijões vermelhos


• Ervilha


• Gergelim


• Carneiro e cordeiro


• Chocolate amargo


• Alho


• Ervilhas


 


 


5. Técnica push-pause

A técnica de pausa de pressão pode ajudá-lo a reduzir a excitação sexual ou interromper uma ereção antes da ejaculação. Para usar esta técnica, sempre que sentir que está prestes a ejacular, pare a relação sexual e peça ao seu parceiro para apertar a ponta do pênis - exatamente onde a ponta do pênis se une ao corpo - com a mão, e faça isso até que a ereção parar, continue. Repita esta técnica quantas vezes forem necessárias. Você também pode fazer isso sozinho e não envolver seu cônjuge.


 


 


6. Técnica de parada e partida

Outro método de tratamento da ejaculação precoce é a técnica stop-start; Este método, que também é chamado de atraso no orgasmo, pode retardar a ejaculação e atingir o pico do prazer sexual, interrompendo o prazer sexual. Sempre que sentir que está prestes a ejacular, pare completamente a atividade sexual; Sempre que você se sentir menos excitado sexualmente, retome lentamente a atividade sexual. Repita isso quantas vezes forem necessárias para ajudar a tratar a ejaculação precoce.


 


 


7. Pensando em outra coisa

Alguns homens acreditam que podem retardar a ejaculação se se distrairem e pensarem em outra coisa quando estiverem prestes a chegar ao clímax.


 


 


8. Exercícios do assoalho pélvico

O fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico terá um grande impacto em quanto tempo você leva para ejacular. Um estudo realizado em 2014 mostrou que exercícios relacionados ao fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico têm grande efeito no tratamento da ejaculação precoce em homens que lutam com esse problema há muito tempo; Esses exercícios podem ajudar a tratar a ejaculação precoce, retardando o tempo de ejaculação nos homens.


Para fazer exercícios de fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico:


• O primeiro passo é identificar os músculos certos; A maneira mais fácil de identificar esses músculos é parar a urina no meio da passagem; Os músculos que você usa para isso são os músculos do assoalho pélvico. Além disso, os músculos que impedem a expulsão espontânea de gás são os músculos do assoalho pélvico.


• Na próxima etapa do desenho


desenhe e contraia esses músculos por 3 segundos e depois relaxe esses músculos por 3 segundos; Repita isso por pelo menos 10 vezes seguidas e por 3 vezes durante o dia.


• Aumente gradualmente a duração da contração para ajudar a fortalecer os músculos dessa área. Depois disso, tente outras posições, como andar, sentar e ficar em pé.


• Não se esqueça de respirar fundo enquanto faz esses exercícios e se concentrar nos músculos certos e não contrair os músculos das nádegas ou das pernas por engano.


 


 


9. Preservativos para controlar o pico do prazer sexual

Os preservativos geralmente reduzem a sensibilidade da área e retardam o tempo de ejaculação. No entanto, foram feitos preservativos especiais que podem retardar a ejaculação e ajudar a tratar a ejaculação precoce. Esses preservativos podem ter uma camada mais espessa de látex ou conter anestésicos que retardam a ejaculação.


 


 


10. Não fazer sexo por um tempo

Isso pode soar um pouco estranho, mas não se esqueça de que a penetração não é a única maneira de satisfazer sua necessidade sexual; Experimente outros tipos de sexo com penetração, o que levará à satisfação sexual para você e seu parceiro.


 


 


Tratamentos medicamentosos para ejaculação precoce

Se nenhum dos métodos mencionados ajudar, seu médico pode prescrever medicamentos. Embora nenhum medicamento específico tenha sido desenvolvido para tratar a ejaculação precoce, os seguintes medicamentos podem ajudar a resolver a ejaculação precoce até certo ponto:


• Antidepressivos: um dos efeitos colaterais dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina ou ISRSs é o atraso no orgasmo. Este grupo de medicamentos é geralmente usado para tratar a depressão. Mas, por outro lado, esses medicamentos podem causar efeitos colaterais como náuseas e sonolência e, em alguns casos, causar diminuição do desejo sexual; Portanto, tratar um problema cria um novo problema. Você e seu médico decidirão o que é certo para você.


 


• Tramadol: Tramadol é um tipo de analgésico que pode retardar a ejaculação. Se os antidepressivos não ajudarem, seu médico pode prescrever tramadol. No entanto, uma vez que esta droga é viciante, pode não ser a escolha certa.


 


Medicamentos para disfunção erétil: Medicamentos prescritos para disfunção erétil também podem aumentar a duração da ereção e ajudar a tratar a ejaculação precoce. Sindenafil ou Viagra são pílulas de atraso comuns que são prescritas para esse problema.

Complicações da ejaculação precoce

Se a ejaculação precoce afeta seu relacionamento com seu parceiro, falar sobre isso é o primeiro passo para resolver o problema. Consultar um psicólogo ou terapeuta sexual também pode ajudar.


Por outro lado, a ejaculação precoce pode dificultar a gravidez; Porque os espermatozoides não chegam ao óvulo para que ocorra a fertilização. Como resultado da ejaculação precoce, você pode sofrer de depressão. Consultar um médico ou um terapeuta sexual pode ajudá-lo.


 


Ponto final

A ejaculação precoce é uma queixa comum e normal; Estudos mostraram que cerca de 40% dos homens nos Estados Unidos lutam com esse problema. Qualquer um desses remédios caseiros naturais pode ajudá-lo a melhorar seus sintomas. No entanto, se seus sintomas não melhorarem com os métodos mencionados, é necessário consultar um médico para encontrar a causa do problema e fornecer o tratamento adequado, se necessário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tratamento da secura vaginal e seus métodos fitoterápicos

Por que uma espinha vermelha aparece nos testículos? Todas as razões para manchas vermelhas nos testículos